Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis cancela Desfile Cívico de 7 de setembro

Guarda Municipal montou esquema especial de trânsito para evento em comemoração à Independência do Brasil, no Parque Regadas

Após confirmar que teria o desfile nesta quinta-feira, dia 7 de setembro, a Prefeitura de Teresópolis informa que, devido à previsão de chuvas intensas apontada pelo INMET (Instituto Nacional de Meteorologia), o Desfile Cívico em comemoração à Independência do Brasil, que ocorreria nesta quinta-feira, 7 de setembro, na Av. J. J. de Araújo Regadas, no centro, foi cancelado.

O Alerta Amarelo de Chuvas Intensas divulgado pelo INMET (Instituto Nacional de Meteorologia) tem início nesta quarta-feira, 6, e segue até a manhã desta quinta-feira, 7. O boletim informa ainda que há previsão de rajadas de vento de 19km/h no período.

A Prefeitura destaca que a decisão foi tomada visando o conforto e a segurança dos mais de 2.500 alunos da rede pública que participariam do desfile.

  • Matéria atualizada 16h25 após a Prefeitura de Teresópolis cancelar o Desfile
Edição 19/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

O que fazer em Teresópolis no Feriadão da Semana Santa

Le Canton com programação especial no Feriadão da Semana Santa

Teresópolis: Feirinha do Alto com funcionamento especial no Feriadão de Páscoa

Domingo de Páscoa com mais lazer e diversão para as famílias e crianças

Mulher é presa por tráfico de drogas em Nova Friburgo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE