Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Acusado de agredir ex-companheira é preso em Guapimirim

Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) prenderam um homem, nesta segunda-feira (02/10), por descumprimento de medida protetiva e lesão corporal. Ele foi capturado no Centro de Guapimirim, após informações de inteligência e monitoramento.

De acordo com as investigações, o autor, em julho deste ano, ofendeu e ameaçou matar sua então companheira. Na ocasião, ela registrou ocorrência na delegacia e solicitou medidas protetivas, que foram deferidas pela Justiça. No dia 21 de setembro, o autor puxou os cabelos dela ao vê-la caminhando com um amigo.

Logo após tomar conhecimento da agressão, a autoridade policial representou pela prisão do autor. Ele já havia agredido a mulher em 2014, porém, mantiveram o relacionamento. O homem possui também anotação criminal por tráfico de drogas.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 14/02/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Gatos Pingados, um bloco que alia tradição carnavalesca e ações sociais

Natureza: Teresópolis tem muitas opções para passar os dias ‘longe da folia’

Ocupação hoteleira em Teresópolis chega a quase 90%

Paulinho Nogueira: “Temos uma grande expectativa para o próximo ano legislativo”

Feirinha do Alto com horário especial nesta segunda e terça-feira

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE