Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Petrópolis Moto Fest supera expectativas e leva 25 mil pessoas para Itaipava

Evento teve a participação de 98 motoclubes e três mil motocicletas. Próxima edição, em 2024, já está confirmada

O Petrópolis Moto Fest superou as expectativas e atraiu 25 mil pessoas para o Parque de Itaipava entre sexta-feira (06) e domingo (08) e já confirma a segunda edição para 2024, de acordo com os organizadores. O evento teve a participação de 98 motoclubes de diferentes cidades e estados e contou com três mil motocicletas. Além de proporcionar momentos emocionantes para os amantes das duas rodas, o Petrópolis Moto Fest teve um impacto positivo na economia local, gerando mais de 300 empregos indiretos e 150 empregos diretos.
Nos três dias, o evento ofereceu ao público exposição de motos, shows de rock, área gastronômica e espaço kids se estabelecendo como um marco para a cultura motociclista na região. Os motoclubes presentes receberam ainda um certificado de comparecimento. “O evento foi um sucesso e tivemos uma repercussão acima do esperado. Petrópolis tem toda a estrutura necessária para abrigar um evento deste porte, que movimenta os setores de turismo, comércio e serviços, aquecendo a economia da cidade. Estamos felizes com o resultado dessa edição e já estamos trabalhando para a próxima em 2024”, revela Marcelo Fiorini, um dos organizadores do Petrópolis Moto Fest.
Um dos aspectos de destaque do evento foi a infraestrutura, com um pavilhão de 60 x 30 metros, que abrigou diversas atrações. Presidente do Motoclube Kariokas, do Rio de Janeiro, Marcus Motta elogiou toda a organização da festa. “Um evento bem bacana e perto do Rio”, disse ele, que aproveitou os três dias de evento ao lado da mulher, a administradora Heloísa Jorge, de 47 anos. “As áreas gastronômicas e de bebidas estão muito boas, o som ótimo e as tendas maravilhosas”, acrescentou Heloísa.
O casal costuma percorrer os encontros de moto por diferentes cidades e estados, mas geralmente no bate e volta, segundo Heloísa. Por ser em Petrópolis, puderam aproveitar todos os dias. O evento atraiu também moradores de Petrópolis que são apaixonados por motos. Este foi o caso das amigas Janaína Alves, de 47 anos, e Fabiane Bastos, de 39. “Nós viemos por curiosidade porque amamos motocicletas. Acabamos de chegar e já estamos adorando a música. O evento está bem maneiro”, afirmou Janaína.

Tags

Compartilhe:

Edição 23/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prédio que a Prefeitura comprou e está à venda em leilão é definitivamente do Bradesco desde julho

Primeira parcela do décimo terceiro deve ser paga até esta sexta

OAB

Eleições: OAB Teresópolis escolhe nova diretoria

CREAS Teresópolis realiza uma diversidade de atendimentos

Sítio Assunção, 95 anos de história e espiritualidade em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE