Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis inicia projeto de “Qualificação do Atendimento ao Turista”

Iniciativa abrange várias técnicas de abordagens e comportamentos a todos os perfis de visitantes

A Secretaria Municipal de Turismo iniciou, na última semana, o projeto “Qualificação do Atendimento ao Turista”. A iniciativa abrange várias técnicas de abordagens e comportamentos a todos os perfis de turistas. O projeto inclui visitas técnicas a atrativos turísticos, meios de hospedagens e restaurantes, onde é possível conhecer detalhes históricos e curiosidades de Teresópolis, apresentados por um guia credenciado pelo Ministério do Turismo, CADASTUR. As primeiras visitas técnicas foram feitas aos hotéis BelAir e Terê Park, restaurante Burrata, Fonte Judite e Mirante do Soberbo. O projeto tem o objetivo de atender às pessoas que atuam diretamente com o turista. No momento, está sendo aplicado para a equipe do C.A.T. (Centro de Atendimento ao Turista), mas a intenção é que se estenda a taxistas, jornaleiros, fiscais da Feirarte, recepcionistas de hotéis e pousadas, hosts e agentes imobiliários.

 

 

Tags

Compartilhe:

Edição 13/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Radar é retirado da Serra Rio-Teresópolis após críticas sobre localização

Moradores de Santa Cecília comemoram a entrega de registros de imóveis

Aposta feita na Calçada da Fama leva sozinha prêmio de R$ 54 milhões na Mega-Sena

FEPORT 2025 anuncia shows e atrações no Parque de Exposições

Show do Leonardo: Prefeitura divulga Nota de Esclarecimento sobre pedido de suspensão

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE