Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeito reúne secretários para definir prioridades da nova gestão

Entre os assuntos discutidos, a necessidade de intensificação de ações de enfrentamento à pandemia

A definição das ações a serem priorizadas pela Gestão Municipal em 2021 foi o tema da primeira reunião do prefeito Vinicius Claussen, nesta segunda-feira, 04, com o seu grupo de secretários e subsecretários. O primeiro encontro de trabalho convocado pelo prefeito foi acompanhado pela primeira-dama, Paula Schütte.  "Estamos fazendo a integração da equipe, detalhando os compromissos do nosso programa de reconstrução de Teresópolis e estabelecendo a agenda a ser executada nos primeiros 100 dias de gestão. A intensificação das ações de enfrentamento à pandemia de Covid-19 e o estabelecimento de metas por cada secretaria estão entre as prioridades", pontuou Vinicius Claussen. Reeleito com 45.484 votos (56,17% dos votos válidos) para o mandato 2021-2024, o Prefeito Vinicius Claussen, junto com o Vice-prefeito, Dr. Ari Boulanger, deram posse ao novo grupo de secretários na última sexta-feira, dia 1º de janeiro, quando foram renovados os titulares de oito pastas.

 

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 23/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Lar Feliz recebe a segunda entrega de doações da campanha do agasalho nos ônibus

Pix por aproximação passa a mostrar saldo antes do pagamento

Festival Sesc Verão passa a integrar calendário oficial de eventos de Teresópolis

Lei Aldir Blanc: fazedores de cultura participam de capacitação em Teresópolis

Aposentado de Teresópolis perde R$ 200 mil em golpe

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE