Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Teresópolis era um dos destinos de drogas apreendidas no Galeão

Receita Federal encontrou encomendas com haxixe, óleo de cannabis, maconha e ecstasy

A Receita Federal apreendeu na última semana cinco encomendas postais contendo haxixe, óleo de cannabis, maconha e ecstasy, que chegaram ao Rio de Janeiro através do Aeroporto Internacional Tom Jobim, o Galeão. Com o valor total declarado de R$ 143 mil, as embalagens juntas tinham pouco mais de um quilo de haxixe, sete “vapers” com óleo de cannabis, 340g de Cannabis sativa, popularmente conhecida como maconha, e ainda 50 comprimidos de ecstasy.
Também de acordo com informações da Receita Federal, as remessas tinham como origem Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo e como destino Paraty, Macaé e Teresópolis, no estado do Rio, além do Espírito Santo. A remessa que cada um desses destinatários receberia não foi informada pela Receita, porém, logicamente, quem foi indicado para receber o material será investigado pela Polícia Federal. O flagrante ocorreu em ação resultante de fiscalização e inspeção com cães farejadores em parceria com os Correios.
O trabalho foi realizado pela Divisão de Vigilância e Repressão ao Contrabando e Descaminho da Receita Federal na 7ª Região Fiscal (RJ/ES). “A atuação da RFB na repressão ao tráfico de drogas tem o objetivo primordial de proteger a sociedade no que diz respeito à saúde pública”, informa a nota da Receita.

Edição 11/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia prende suspeitos de assassinar dois homens em Teresópolis

Câmara diz que vai trabalhar para derrubar liminar que libera cobrança de sacolas

DOIS ANOS TRANCADA EM CASA: Polícia Civil prende homem que mantinha mulher e criança em cárcere privado em Teresópolis

Escola Governador Portella será entregue no dia 16

Servidores municipais são vítimas de golpistas que se passam por advogados

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE