Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Hamilton Mourão está sem febre e se recupera bem, diz assessoria

Vice-presidente foi diagnosticado no último domingo

Agência Brasil – Brasília
O vice-presidente da República, Hamilton Mourão, recupera-se bem após ter sido diagnosticado com covid-19. Segundo nota divulgada nesta terça-feira (29) pela assessoria da Vice-Presidência, ele tem dores leves no corpo e não apresenta febre.

Mourão foi diagnosticado no último domingo (27) e segue em isolamento no Palácio do Jaburu.

“Conforme boletim médico expedido nesta manhã, o vice-presidente da República, Hamilton Mourão, diagnosticado com covid-19 no último domingo, segue com bom estado de saúde. O vice-presidente da República está sem febre, com leves dores no corpo e recuperando bem”, diz a nota.

Edição: Paula Laboissière

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 25/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Obras da Águas em Teresópolis: “Estão aproveitando só para fazer politicagem”, diz Rangel

Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia

Padrão Águias treina equipes para atuação em grandes deslizamentos

Teresópolis 135 anos: SME organiza desfile de aniversário do município

‘Cãopanheiros’: TEIAA inicia ação de cinoterapia

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE