Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mulher é presa após usar cartão furtado em padaria em Teresópolis

Produtos e dinheiro da vítima também foram tomados pela acusada, que tentava novo golpe

Agentes da Guarda Civil Municipal de Teresópolis deram auxílio a uma vítima de furto em um supermercado na Rua Tenente Luiz Meirelles, no último fim de semana. De acordo com informações da polícia, pouco tempo depois de perceber que havia ficado no prejuízo a mulher recebeu uma notificação que seu cartão estava sendo utilizado em uma padaria na região central do município. Com a ajuda de funcionários desse estabelecimento e do próprio supermercado, que se prontificaram a ajuda-la quando reclamou o furto, a acusada foi abordada na Calçada da Fama. Ela estava de posse de dois cartões da vítima, que não conseguiu recuperar R$ 1 mil em dinheiro, óculos, fone de ouvido e outras miudezas que estavam na sua bolsa. Com o cartão furtado, a acusada comprou diversos produtos, entre eles salame, pão, carne seca e latas de energético. O caso foi encaminhado para a 110ª Delegacia de Polícia, onde a mulher foi autuada por furto e estelionato.

Teresópolis 25/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Lula oferece ajuda à Venezuela e manifesta consternação com terremoto

Caso Americanas: PF deflagra segunda fase da Operação Disclosure

Obras da Águas em Teresópolis: “Estão aproveitando só para fazer politicagem”, diz Rangel

Vini Jr. brilha e Brasil se classifica em 1º com 3×0 sobre a Escócia

Padrão Águias treina equipes para atuação em grandes deslizamentos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE