Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Concerto marca encerramento de curso de formação musical

Apresentação foi realizada por alunos da Escola Municipal de Música de Teresópolis

Os alunos Clara Teixeira, Daniel Diniz e Daniela Veizaga mostraram o seu talento durante o concerto de conclusão do curso de Formação Musical (Módulo II) da Escola Municipal de Música Giordano Marrelli – Polo Avançado da Escola de Música Villa-Lobos em Teresópolis.
Acompanhados pelos instrutores de artes Rubens Tavares, Henrique Branco e Oziel Silva, os jovens alunos do curso de teclado se apresentaram nesta quarta-feira, 10, no Centro Cultural Bernardo Monteverde, no Alto, sob aplausos do público e convidados.
No final do concerto, que foi acompanhado pelo secretário municipal de Cultura, Ricardo Guarilha, e a subsecretária Hilna Gallo, os três formandos receberam uma declaração de conclusão, pois o certificado oficial da Escola de Música Villa-Lobos será entregue em agosto.


Edição 19/04/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Teresópolis Shopping terá ‘sala vip de cinema’ e novas lojas

Cicloviagem pelas rodovias BR-495 e BR-040

Teresópolis F.C. é retomado e reacende debate sobre patrimônio esportivo

O que fazer em Teresópolis no Feriadão da Semana Santa

Le Canton com programação especial no Feriadão da Semana Santa

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE