Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Grande quantidade de cocaína, crack e maconha apreendida em Teresópolis

Em uma das ocorrências, na Rua Fileuterpe, dois adolescentes foram detidos pela PM

Duas operações realizadas pelo 30º Batalhão de Polícia Militar no final da noite da última terça-feira (17) terminaram com uma grande quantidade de material entorpecente apreendida, além de encaminhando para a delegacia de dois envolvidos com a venda de drogas no bairro mais populoso do município, São Pedro. O maior volume foi localizado na Rua Zenóbio da Costa, no Perpétuo, onde estiveram equipes do Serviço Reservado (P2), PATAMO, Charlie e Supervisão de Oficial. Foi localizada uma carga contendo 575 pedras de crack, 539 pinos de cocaína e 351 tiras de maconha. Ninguém foi preso nessa operação.
Já na Rua Fileuterpe, nas proximidades do número 444, P2 e PATAMO detiveram dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, apontados como responsáveis pela venda de drogas na principal via de São Pedro. Eles ainda tentaram escapar por uma servidão, sem sucesso. Com a dupla havia 73 pedras de crack, sete tabletes de maconha, dois de cocaína e um rádio de transmissão, além de R$ 200, valor que teria sido obtido com o tráfico. Os menores foram encaminhados para a 110ª DP e prestaram depoimento acompanhados de responsáveis e pelo Conselho Tutelar, em seguida sendo levados para a Vara da Infância e Juventude.

Na Rua Fileuterpe menores tinham 73 pedras de crack, sete tabletes de maconha, dois de cocaína e um rádio de transmissão, além de R$ 200, valor que teria sido obtido com o tráfico. Foto: Plantão O Diário

Denuncie
Apesar de bastante atuante, o 30º Batalhão de Polícia Militar não pode estar em todos os locais ao mesmo tempo. Dessa forma, é fundamental a participação da população denunciando todo e qualquer tipo de ilícito. Basta entrar em contato com os números 190 e 2742-7755, de maneira anônima. O segundo também funciona como Whatsapp, com sistema de criptografia que protege todos os dados do denunciante. Importante frisar que um delito que possa parecer pequeno pode ser apenas a “ponta do iceberg” ou desencadear crimes mais graves, como homicídios. Em Teresópolis, a grande maioria dos assassinatos tem relação com a disputa por pontos de venda de drogas.


Edição 23/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas
OAB

Eleições: OAB Teresópolis escolhe nova diretoria

CREAS Teresópolis realiza uma diversidade de atendimentos

Prédio que a Prefeitura comprou e está à venda em leilão é definitivamente do Bradesco desde julho

Sítio Assunção, 95 anos de história e espiritualidade em Teresópolis

Rota Serra Verde ganha reforço na sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE