Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

O telefonema do prefeito

“Nós poderíamos ter resolvido a questão financeira do município com um telefonema, acreditem nisso, só que nesse telefonema nós teríamos vendido a nossa alma e a cidade”.
Eu aqui, matutando para descobrir quem teria resolvido o problema de falta de dinheiro da Prefeitura, e um amigo me manda uma mensagem de whatsapp com a resposta.
“O telefonema que o prefeito poderia ter dado é para o presidente da Câmara, anunciando sua renúncia. Se tivesse feito isso lá atrás, a dívida da Prefeitura não teria triplicado de valor, porque não teria se sacramentado a indigestão municipal do pior prefeito da história de Teresópolis”.
Então, tá explicado.

Reino dos Dinossauros
Enquanto não se proíbe de vez, as enquetes de internet continuam dando o tom, animando uns e desanimando outros, briga pela informação e de contrainformação, que só deve acabar quando a corrida terminar.
Tiranossauro Rex está na frente ainda, e Leopardo Sauro segue nos calcanhares dele, acompanhado não muito de longe pelo Perfex Caos, também sauro, trio que vai de longe acompanhado pelo grupo de répteis mais lerdos, nem por isso fora do páreo, porque ainda há um deserto enorme pela frente, inóspito território a ser percorrido até que o cometa atinja a terra, ou os raios os partam quase todos eles, sobrevivendo apenas um.

Cadê o dinheiro que tava aqui
Nesta quinta-feira, 1, o juizo da Comarca mandou intimar a gerência da Caixa Econômica Federal na cidade para que informe, em 24h, o saldo da conta da Prefeitura em que foram bloqueados R$ 3 milhões e 575 mil.
É que o dinheiro que estava na conta não estaria mais, conforme deixa claro o despacho publicado, onde é determinado novo bloqueio se o dinheiro não aparecer. Conforme informado, o dinheiro estaria sumido por conta de uma “divergência entre o saldo indicado, que registra o valor disponível” para sequestro, e o relatório de detalhamento da Ordem de Bloqueio.
Não vou dizer nada, e não digo mesmo, mas que é tudo muito estranho isso é.

Wanderley Peres

Tags

Compartilhe:

Outros Artigos
Edição 23/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prédio que a Prefeitura comprou e está à venda em leilão é definitivamente do Bradesco desde julho

OAB

Eleições: OAB Teresópolis escolhe nova diretoria

CREAS Teresópolis realiza uma diversidade de atendimentos

Cartilha dá dicas para não cair em golpes na Black Friday

Menor infrator é apreendido com drogas em Nova Friburgo

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE