Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ricardo, Hélio e as eleições

O calendário eleitoral segue a estrada criada pelo legislador brasileiro, que fixou o dia 16 de agosto como o primeiro dia da campanha oficial. A não oficial, apelidada de pré-campanha, fica pra trás. Eu tive a alegria de ver abrir o novo momento assistindo uma uma entrevista no programa do Hélio Carracena.
Pode ser que eu tenha gostado pelo instinto de coruja. Não acredito, pois os meus aplausos e o meu prazer inseriu o Hélio no contexto.
Meu filho, Ricardo Luiz – meu filho e meu advogado – foi o entrevistado. Ele esteve magnífico. Hélio, brilhante como sempre, soube aproveitar a inteligência do Ricardo e as informações que ele tem.
A política é, pra mim, vocação. Santo Deus, uma vocação que por vezes me machuca, mas, na maioria das vezes, me dá alegrias.
Ricardo e Hélio conversaram sobre as regras da campanha, fake News (momento em que o Hélio contou a passagem de Tom Hanks pela rodoviária de Teresópolis). Gente, foi bem legal.
Fiquei feliz por ver um dupla de profissionais dedicados e inteligentes numa das ocasiões em que prestavam mais um serviço à população.
Vamos lá. A campanha pra valer, começou. Os candidatos estão nas ruas e redes e cabe-nos a obrigação de compara-los para escolher a melhor opção.

Jackson Vasconcellos

Tags

Compartilhe:

Outros Artigos
Edição 16/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Alex Castellar assume Subsecretaria no Governo do Estado

Usuário de drogas foge da 110ª DP pela janela do banheiro

Enel: contribuintes receberam duas contas no mesmo mês

DIÁRIO MULTIMIDIA - Reprodução de fotos e texto não autorizada. Plágio e violação de direitos autorais: Copiar uma foto sem a autorização do autor é plágio e viola os direitos autorais, sendo crime previsto no Artigo 184 do Código Penal.

Maquinário da antiga Sudamtex vai funcionar em outras fábricas

Polícia investiga morte de homem na Fonte Santa

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE