Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Dr. Maurilio na Diário TV

Depois de Rico Portilho, Davi Serafim, Doutora Afaf e Dr. Maurílio, entrevista do programa Hélio Carracena nesta sexta-feira será com Mônica Medrado, do PT

Wanderley Peres

Candidato a vice-prefeito na chapa de Julio Rocha, do Agir, o médico Dr. Maurílio, do PRD, foi o entrevistado do programa Hélio Carracena nesta quinta-feira, 22, na Diário Tevê. A série de entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Teresópolis começou na segunda-feira, 19, com Rico Portilho, candidato a vice-prefeito de Tricano; na terça-feira, 20, foi ouvido o candidato a vice-prefeito de Alex Castellar, o Davi Serafim e, na quarta-feira, 21, falou a médica Dra. Afaf, vice do candidato Leonardo Vasconcellos. Nesta nesta sexta-feira, 23, encerrando a primeira temporada da série, a entrevista no Diário será com a candidata Mônica Medrado, da Federação PT-PV, vice de Beique San, da Federação PSol-Rede, na sexta.

Em tom descontraído, o entrevistado falou das questões da saúde, dos serviços essenciais que a Prefeitura não vem prestando e até mesmo da mobilidade urbana, que embora venha sendo ignorada pelas últimas administrações municipais, muito afeta no dia-a-dia da cidade, atrasando viagens, estressando motoristas e passageiros, e dificultado até para o comércio, que sofre com a desorganização da cidade.

“Todos temos uma opinião sobre o trânsito, e as soluções são muitas. Mas, o que precisa ser feito é um estudo técnico do problema, para que a solução seja também técnica, e duradora e não uma aventura errada como tem sido as demais mudanças. Só um engenheiro de trânsito pode resolver esse caos e esse serviço precisa ser contratado pela Prefeitura e devidamente implantado”.

A última pergunta ao candidato Maurílio foi sobre a motivação de estar caminhando ao lado de Júlio Rocha. Sem rodeios, o candidato a vice disse que a sua preferência foi uma opção natural, porque sua candidatura que acabou inviabilizada pretendia ser uma alternativa aos demais candidatos, então se aliou ao único candidato que teria se apresentado como uma proposta diferente. “Temos um candidato que já foi prefeito, um candidato que é apoiado pelo prefeito e outro candidato que, de certa forma, já ocupa o poder. Então, o estado de coisas que criticamos e queremos ver mudado tem a participação destes que estão aí, por isso a minha decisão”, sem citar as questões internas no seu partido que, na verdade, o levaram à decisão.

Os candidatos a prefeito darão entrevistas na semana que vem, de 26 a 30, participando do programa Hélio Carracena, na segunda-feira, 26, o candidato Leonardo Vasconcellos, do União Brasil; na terça-feira, 27, o Tricano, do Progressistas; quarta-feira, 28, Júlio Rocha, do Agir; quinta-feira, 29, Beique San, da coligação PSol-Rede e na sexta-feira, 30, encerrando as duas séries de entrevistas o candidato Alex Castellar, do Partido Liberal.

Tags

Compartilhe:

Edição 22/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Prédio que a Prefeitura comprou e está à venda em leilão é definitivamente do Bradesco desde julho

Sítio Assunção, 95 anos de história e espiritualidade em Teresópolis

Último domingo de novembro com promoção no Parc Magique do Le Canton

Rota Serra Verde ganha reforço na sinalização

Teresópolis mais uma vez na rota da Caravana da Coca-Cola

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE