Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ladrões furtam sedes da APAE e CAPS em Teresópolis

Bandidos levaram eletrônicos, alimentos e até produtos de limpeza

Entre os casos de furto comunicados na 110ª Delegacia de Polícia no último fim de semana, dois ataques ocorreram em estabelecimentos que prestam importantes trabalhos à população teresopolitana: a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), no Bom Retiro, e o Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), que funciona na secretaria municipal de Saúde, no bairro da Tijuca.
O furto na APAE, localizada na Rua Dona Mariana, ocorreu na madrugada do último domingo e foi registrado pelo circuito de segurança da instituição. Um homem invadiu o local por três vezes seguidas, inicialmente pulando o muro e depois arrombando o portão da garagem da para facilitar novo acesso e a saída com os produtos de furto, uma televisão de 50 polegadas, uma tevê de 32”, um mini system e várias roupas, além da quantia de R$ 400.
Já a invasão na sede do CAPS, na Tijuca, ocorreu no sábado. Além de arrombar e vandalizar o espaço público, levaram mantimentos diversos (dois pacotes de café, dois de açúcar, um leite, um achocolatado e quatro pacotes de biscoito) e produtos de limpeza como cloro, desinfetante e sacos de lixo. O fato foi percebido por volta das 12h e provavelmente ocorreu durante a madrugada.

Outros casos de furto
Também foram comunicados no setor de plantão da Polícia Civil no fim de semana dois casos de furto em residência e um em estabelecimento comercial. Na Tenente Luiz Meirelles, no Bom Retiro, invadiram uma casa de veraneio. Além de furtar cabos de energia elétrica, consumiram alimentos e bebidas alcoólicas. A outra moradia invadida fica na Rua Araribóia, no Jardim Meudon, de onde furtaram um telefone celular Moto G, uma caixa de som Bluetooth, um perfume Malbec, mantimentos e diversas peças de roupa. O terceiro caso envolve uma pessoa que disse ter ficado sem um cartão de crédito após fazer compras em um comércio na Tijuca. O documento bancário foi utilizado pelo criminoso em dois estabelecimentos desse bairro. Informações sobre os autores dos furtos podem ser passadas anonimamente para os telefones 190 e 2742-7755. O segundo número também funciona como WhatsApp.

Edição 23/11/2024
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas
OAB

Eleições: OAB Teresópolis escolhe nova diretoria

CREAS Teresópolis realiza uma diversidade de atendimentos

Prédio que a Prefeitura comprou e está à venda em leilão é definitivamente do Bradesco desde julho

Sítio Assunção, 95 anos de história e espiritualidade em Teresópolis

Rota Serra Verde ganha reforço na sinalização

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE