Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Lula parabeniza Trump pela vitória nas presidenciais norte-americanas

Em mensagem, presidente defende respeito ao resultado eleitoral

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva parabenizou o presidente eleito dos Estados Unidos (EUA), Donald Trump pela vitória no pleito realizado nessa terça-feira (5), quando se saiu vitorioso diante da democrata Kamala Harris. Ao defender o respeito ao resultado eleitoral, o presidente brasileiro desejou sorte e sucesso ao futuro governante dos EUA.

“Meus parabéns ao presidente Donald Trump pela vitória eleitoral e retorno à presidência dos Estados Unidos. A democracia é a voz do povo e ela deve ser sempre respeitada. O mundo precisa de diálogo e trabalho conjunto para termos mais paz, desenvolvimento e prosperidade. Desejo sorte e sucesso ao novo governo”, disse Lula por meio das redes sociais.

Recentemente, Lula havia manifestado preferência pela candidata Kamala Harris. Segundo ele, uma vitória da candidata democrata resultaria em fortalecimento da democracia.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 12/12/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Moradores da RJ-130 realizam abaixo-assinado pedindo retorno urgente dos radares

Regularização fundiária na área do INSS: adiada assinatura simbólica do acordo em Teresópolis

Câmara reprova as contas do governo Vinicius Claussen

‘Nota Legal’ 2025 sorteia apartamento e dezenas de prêmios neste domingo

Voluntários vão ajudar a reconstruir abrigo na Serra dos Órgãos

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE