Em plena luz do dia, por volta das 13h da última quarta-feira (06), um motorista de táxi foi vítima de roubo em Teresópolis. Porém, o assalto teve início fora do município. O profissional, que atende através de um aplicativo da categoria, aceitou uma corrida em Saracuruna, na Baixada Fluminense, com destino ao bairro da Posse. Quando passava pela Barra do Imbuí, foi orientado a parar para a entrada de um segundo passageiro. Logo depois eles anunciaram o roubo e chegaram a agredir o motorista com a máquina de cartão, simulando estarem armados. O condutor seguiu pela Estrada José Gomes da Costa Júnior, e, ao perceber movimentação em frente a um pequeno bar nas proximidades do número 4200, parou o veículo, tirou a chave da ignição e correu para o interior do estabelecimento. Nesse momento os homens também desembarcaram e correram sentido Posse levando celular e cartões da vítima. A PM foi acionada e fez buscas na região, sem localizar os autores. O caso foi registrado na 110ª Delegacia de Polícia.
Furto em coletivo
Também foi comunicado em sede policial o furto de uma carteira com documentos e dinheiro de propriedade de uma idosa. Ela acredita ter sido furtada no interior do coletivo que atende ao bairro dos Funcionários. Nenhum suspeito foi apontado.
Furto no interior de veículo
Na Rua Paru, em Agriões, forçaram e conseguiram a abrir a porta de um Fiat Uno, furtando no interior do veículo o rádio automotivo e duas caixas de som. Câmera de segurança do prédio em frente ao ocorrido pode ajudar na identificação do autor. Informações sobre pessoas negociando tais materiais podem ser passadas anonimamente pelo 190 ou 2742-7755.