No final da noite do último domingo, um policial lotado no 30º BPM tentou evitar que uma pessoa fosse atropelada, após flagrante de embriaguez ao volante, mas acabou sendo desacatado e agredido por ela e por uma colega. As duas estavam um veículo Fox de cor preta e foram abordadas na Rua Alfredo Rebello Filho, no Alto, próximo ao prédio da 110ª DP. Elas estavam acompanhadas de um rapaz, que fugiu antes de ser identificado. Segundo o registro, a condutora do VW estava descontrolada e correu para o meio da rua, se jogando na frente dos carros, e, ao receber ordem dos policiais para sair da via pública, disse “que eles não mandavam nela e que faria o quisesse”. Além de desacatar os agentes da força de segurança estadual, a motorista agrediu um deles com um soco no olho esquerdo. Reforço foi acionado e as duas terminaram na delegacia, sendo a motorista autuada por embriaguez ao volante e desacato. Ela ainda teria ameaçado os servidores públicos durante todo o registro.
Acidente investigado
Um adolescente de 13 anos foi internado no Hospital das Clínicas na última segunda-feira com múltiplas lesões pelo corpo e fratura exposta na perna direita. Ele deu entrada na unidade na madrugada e, segundo as informações iniciais, teria sido atropelado na localidade de Água Quente, no Segundo Distrito. Um agente do Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a situação.
Cochilou e bateu
Também foi registrada na 110ª Delegacia de Polícia uma colisão de um Fiat Strada Endurance nas proximidades do acesso do bairro Fischer pela rodovia BR-116. O motorista teria cochilado ao volante e colidido contra o meio fio. O fato ocorreu na madrugada do último domingo.