Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Morador de Teresópolis é extorquido por garota de programa

Ao cancelar “encontro”, ele passou a ser ameaçado por suposto agente da acompanhante

Pela segunda vez, em pouco tempo, um morador de Teresópolis esteve na 110ª Delegacia de Polícia para denunciar crime de extorsão praticado por uma mulher que tem cadastro em famoso “site de acompanhantes”. De acordo com o que está sendo investigado, no dia de Natal ele conferiu a relação de profissionais disponíveis e começou a conversar com uma delas, marcando um encontro para às 18h no bairro da Fazendinha. Porém, acabou desmarcando o encontro e, no dia seguinte, começou a ser ameaçado pelo suposto agente da profissional do sexo. Se dizendo integrante de facção criminosa, ele exigiu o pagamento do valor combinado – o que foi feito pela vítima. Mas, também segundo relato à polícia, as ameaças continuaram no dia seguinte. Os contatos da jovem e do suposto agente foram informados para a identificação e responsabilização pelos crimes cometidos.

A vítima nessa situação mora no Jardim Cascata. O outro fato do tipo denunciado na 110ª DP envolve um homem residente no bairro do Meudon. Ele relatou ter contrato os serviços da “morena” e, antes mesmo de utiliza-los, passado a sofrer com ameaças praticadas pela garota – que teria divulgado suas fotos e vídeos com o objetivo de atrair clientes em um site especializado nesse tipo de trabalho. Nessa página há dezenas de pessoas de Teresópolis oferecendo o serviço de “acompanhante”, entre mulheres e homens.

De acordo com o que está sendo investigado, antes mesmo de encontrar pessoalmente a jovem, em um hotel, ela teria passado a exigir a transferência do valor cobrado pelo “programa”. Além disso, no desenrolar da conversa, a “acompanhante” teria passado a pedir mais dinheiro, dizendo que irai divulgar a foto do morador do Meudon nos grupos referentes ao assunto lhe chamando de caloteiro. A vítima relatou ter feito cinco transferências via Pix, totalizando R$ 400. O nome artístico e o indicado na conta que recebeu o valor foram informados à polícia. O crime de extorsão está previsto no artigo 158 do Código Penal e pode render pena de reclusão de quatro a dez anos, além de multa.

Edição 05/02/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Meio Ambiente e INEA apuram contaminação de rio em Teresópolis

Apresentação da Orquestra Feso Pro Arte no novo Teatro Feso

Mais uma edição da Feira da Serra é confirmada em Teresópolis

Boteco Le Canton, evento “open food” neste sábado em Teresópolis

TRE do Rio absolve chapa de Cláudio Castro em ação por gastos em 2022

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE