Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Explosão em loja de armas deixa um morto e quatro feridos no Rio

O incidente ocorreu ontem no centro de Niterói

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro

Uma explosão ocorrida em uma loja de armas em Niterói, na região metropolitana do Rio de Janeiro, deixou um morto e quatro feridos. O incidente ocorreu na Nit Army, que funciona também como um estande de tiros, no centro de Niterói, na tarde de ontem (28).

Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, Alexander Calvet Silva, chegou a ser encaminhado para o Hospital Estadual Azevedo Lima, mas chegou ao local com uma parada cardiorrespiratória e morreu.

Outra vítima encaminhada ao Hospital Azevedo Lima foi Sebastião Erthal Neto, que está em estado grave, no centro de tratamento intensivo (CTI) da unidade.

Outros três homens foram levados ao Hospital Estadual Alberto Torres e estão em situação estável, de acordo com a Secretaria Estadual de Saúde.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 19/09/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Confira a programação completa da Festa do Produtor Rural de Teresópolis

Vem a calhar

Seu hotel está cheio no fim de semana. E durante a semana?

O lado oculto do seguro de responsabilidade para profissionais de saúde: quando a apólice nega a cobertura

“A felicidade é uma arma quente”

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE