Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Civil realiza operação contra grupo criminoso envolvido em homicídios em Teresópolis

Na residência de um dos alvos, ainda foram apreendidas armas, munições, drogas e uma grande quantia de dinheiro

Policiais civis da 110ª DP (Teresópolis) realizaram, nesta quarta-feira (08/01), uma operação contra um grupo criminoso que vinha praticando homicídios por disputa territorial na Região Serrana do Rio. Dois homens foram presos em flagrante por homicídio, organização criminosa e tráfico de drogas.

A “Operação Navalha” ocorreu na cidade de Teresópolis e é resultado de investigações conduzidas pela 110ª DP, com o apoio de agentes da Polícia Militar e do Ministério Público. Na residência de um dos alvos, foram apreendidas armas, munições, drogas e uma grande quantia em dinheiro.

Os agentes também coletaram imagens dos criminosos executando seus desafetos com requintes de crueldade. As diligências continuam, com o objetivo de identificar e capturar outros envolvidos em atividades criminosas na região.

Edição 25/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Furto no Alto: câmeras registram funcionários de loja tentando deter suspeito

Parque Nacional multa seis pessoas que usaram atalhos na trilha da Pedra do Sino

Lula se reúne com Trump na Malásia e discute relações entre Brasil-EUA

Paróquia de Santo Antônio terá fachada similar ao templo antigo

A empresários, Lula diz que mundo não aceita “nova Guerra Fria”

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE