Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mulher é presa por obrigar a filha a se prostituir em Bonsucesso

Menina tem apenas 11 anos de idade e avó também estaria envolvida no bárbaro crime

Na tarde da última terça-feira (14), agentes da 110ª Delegacia de Polícia, em ação conjunta com policiais militares do 30º BPM, efetuaram a prisão de uma mulher acusada de exploração sexual e estupro de vulnerável em Teresópolis. A operação ocorreu na localidade de Bonsucesso, Terceiro Distrito, onde uma mulher foi denunciada por obrigar a própria filha, uma criança de apenas 11 anos de idade, a se prostituir. “Segundo as investigações, a acusada teria submetido sua filha a situações de exploração sexual em troca de dinheiro. O caso ganhou ainda mais gravidade com a confirmação de que a avó da criança, já presa anteriormente, também estaria envolvida na exploração da menor”, informa a Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro.

A mulher foi conduzida à 110ª Delegacia de Polícia, onde ficou acautelada até transferência para unidade prisional da Polinter, no Rio de Janeiro, onde encontra-se à disposição da Justiça. “As autoridades seguem investigando o caso para identificar possíveis outros envolvidos, além de assegurar a proteção e o acolhimento da vítima”,destaca ainda a PCERJ.

A Polícia Civil reforça a importância de denúncias em casos de violência ou exploração contra crianças e adolescentes. A colaboração da sociedade é essencial para prevenir e combater esse tipo de crime. Denúncias podem ser feitas anonimamente através do Disque 100 ou em qualquer unidade policial.

Criança estuprada em Guapi
Policiais civis da 67ª DP (Guapimirim) prenderam um homem acusado de ter abusado sexualmente da sobrinha de sua companheira, de apenas 11 anos de idade. Durante trabalho de monitoramento para combater a pedofilia na região, os agentes foram até uma lanchonete, na entrada da cidade, onde localizaram o autor. “Contra ele, foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pelo Juizado Especial de Violência Doméstica Adjunto ao Criminal da Comarca de Guapimirim, pela prática de crime de estupro de vulnerável”, divulgou a Polícia.

Idoso preso em Petrópolis
Já policiais civis da 106ª DP (Itaipava) prenderam um homem, de 71 anos, acusado de ter abusado sexualmente de sua sobrinha-neta, de 11 anos. O autor foi localizado pelos agentes no bairro da Posse, em Petrópolis. De acordo com as informações, na ocasião do crime, em 2024, o autor se aproveitou da relação de parentesco com a vítima para praticar o delito. Contra ele, foi cumprido mandado de prisão preventiva, expedido pelo Plantão Judiciário pelo crime de estupro de vulnerável.

Tags

Compartilhe:

Edição 17/01/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

“Ladrão de leite em pó” ataca drogarias e farmácias em Teresópolis

Meio Ambiente realiza fiscalização de descarte irregular de lixo

Câmara de Teresópolis terá reunião extraordinária no dia 21

PMT e governo estadual vistoriam terreno para implantação do CEU da Cultura

Polícia prende homem que comunicou falso roubo para pegar dinheiro do seguro

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE