Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Estado prorroga vencimento do IPVA de placas final 9

Instabilidade na emissão do DARJ,ocorrida nesta segunda-feira, foi solucionada

A Secretaria de Estado de Fazenda do Rio de Janeiro (Sefaz-RJ) prorrogou, até sexta-feira (07), o prazo de pagamento da cota única ou da primeira parcela do IPVA de veículos com placa final 9. Dessa forma, será possível quitar o imposto até a nova data, sem incidência de juros ou multa, e com o desconto de 3% para pagamentos à vista. Os documentos sem os acréscimos estarão disponíveis a partir de quinta-feira (06).
A prorrogação, que será publicada em Diário Oficial nesta quarta-feira, por meio de uma resolução da Sefaz, foi concedida em virtude de uma instabilidade ocorrida nesta segunda-feira na emissão do Documento de Arrecadação do Estado do Rio de Janeiro (DARJ). O sistema voltou a funcionar normalmente ainda na noite de segunda-feira.
Os donos de veículos podem obter o documento de arrecadação no site ipva2025.fazenda.rj.gov.br, informando o número do Registro Nacional de Veículos Automotores (Renavam). É possível realizar o pagamento por Pix, em qualquer instituição financeira, ou por código de barras nos bancos que têm parceria com a Sefaz-RJ (Bradesco, Itaú, Santander e SICOOB).

Tags

Compartilhe:

Edição 27/06/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

CONFIRA AS ALTERAÇÕES: Grandes mudanças no trânsito de Teresópolis começam na segunda-feira

Feirinha do Alto: 20% dos expositores impedidos de trabalhar a partir deste sábado

Israel: Pastor de Teresópolis ficou em bunker durante a guerra

Homem é agredido por mulher que conheceu em site de relacionamentos

Le Canton promove ‘Arraiá’ com comidas típicas e atrações temáticas neste sábado

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE