Policiais Civis da 110ª Delegacia de Polícia e agentes do Programa Segurança Presente, prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (26), um homem acusado de espancar um idoso de 67 anos em via pública. A vítima faz tratamento contra câncer e foi hospitalizada por causa das agressões, que aconteceram por motivo fútil. O crime ocorreu nas proximidades do Terminal Rodoviário José de Carvalho Janotti.
De acordo com as informações da polícia, o crime gerou grande comoção e repercussão na cidade, devido à vítima ser uma pessoa querida na região e pela brutalidade do ataque. “Após tomar ciência dos fatos, a autoridade policial determinou diligências para localizar o autor. As equipes realizaram um cerco e o encontraram no bairro da Prata, em Teresópolis”, informa PCERJ.
Ele foi autuado por lesão corporal grave. As investigações revelaram que o criminoso, que é oriundo do estado da Bahia, teria usado um facão para agredir sua companheira. O crime ocorreu no dia 26 de novembro do ano passado, na cidade de Campina Grande do Sul, no estado do Paraná. A vítima sofreu lesões corporais graves.