Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Quinta edição do “Domingo do Parque” com grande participação

Praça Olímpica e Parque Regadas repletas de sorrisos, momentos incríveis e pura diversão

Animação, entretenimento e lazer, mais uma vez, estiveram presentes na quinta edição do “Domingo no Parque” promovido neste domingo (09). Na Praça Olímpica Luís de Camões, os pequenos aproveitaram brinquedos à vontade, pipoca, algodão-doce e muita alegria. Com uma programação variada e gratuita, o evento ofereceu experiências no mundo da ciência e natureza, proporcionando momentos especiais e de felicidade para as famílias e crianças.
Através da Secretaria de Meio Ambiente, pelo Setor de Educação Ambiental e Parque Montanhas de Teresópolis, aconteceram atividades ecológicas e sensibilizadoras, incluindo a doação de mudas de árvores nativas, mostra de serpentes e desenho livre. A energia contagiante do ambiente fez todo mundo cair na diversão e aproveitar cada momento ao máximo!

O passeio de bicicleta, skate e patins pela avenida, em um espaço totalmente livre no Parque Regadas, completou a alegria das crianças e suas famílias. Foto: AsComPMT

O passeio de bicicleta, skate e patins pela avenida, em um espaço totalmente livre no Parque Regadas, completou a alegria das crianças e suas famílias. Foi uma tarde repleta de sorrisos, momentos marcantes e pura diversão! A feira de artesãos do Coletivo de Mães Empreendedoras de Teresópolis (CMAET) e a feira de artesãs “Artes da Serra de Teresópolis” também marcaram presença com a exposição e venda de produtos lindos e deliciosos.
Promovido pela Prefeitura, por meio das secretarias de Turismo e de Segurança, Ordem Pública e Mobilidade, em parceria com outras secretarias, o “Domingo no Parque” segue sendo um sucesso. A sexta edição será realizada no próximo domingo, dia 16, na Praça Olímpica Luís de Camões e na Avenida J. J. de Araújo Regadas, no centro da cidade.

Teresópolis 24/03/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Região Serrana ganha Rota Queijeira e fortalece turismo gastronômico de experiência

Cláudio Castro diz que sai do governo do Rio “de cabeça erguida”

Abastecimento de água em Teresópolis será normalizado nos próximos dias

RJ Alimenta já está funcionando em novo endereço em Teresópolis

Teresópolis: Cultura mobiliza agentes culturais

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE