Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Governador em exercício do Rio diz que vai manter foco na pandemia

Cláudio Castro assumiu governo do Rio depois do afastamento de Witzel

Vitor Abdala – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro

O governador em exercício do Rio de Janeiro, Cláudio Castro, que assumiu interinamente o governo do estado ontem (28), se reuniu hoje (29) com o secretário de Saúde, Alex Bousquet, para tratar das ações em relação à pandemia de covid-19. Castro passou a responder pela governadoria depois que o titular, Wilson Witzel, foi afastado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).

“Não podemos deixar que nada tire nosso foco da pandemia. Saúde é prioridade, por isso, o acompanhamento sistemático para manter nossas ações na capital e no interior. Vamos unir nossos esforços com outras esferas de poder e trabalhar com diálogo e parceria, além de reforçar os instrumentos de controle e transparência”, disse Castro.

Durante a reunião, o secretário apresentou uma mudança nos critérios de notificação dos casos da covid-19 e informou que houve um aumento no número de testes realizados na população.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 16/05/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Rede hoteleira se prepara para a chegada da Seleção Brasileira em Teresópolis

Placas informativas reforçam educação ambiental no Horto Municipal de Teresópolis

CDT inaugura nova unidade e coloca Teresópolis em novo patamar da medicina diagnóstica

Atleta de Teresópolis leva jiu-jitsu da cidade para competições em Abu Dhabi

O novo luxo é a saúde: como a região serrana do Rio vira destino de wellness imobiliário

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE