Mais um duplo homicídio registrado em Teresópolis. Dessa vez, nas proximidades do quilômetro 86 da rodovia BR-116, na saída do Viaduto do Meudon para a estrada. As vítimas são Yago Lino, de 33 anos, morador da Vila Esperança, e André Martins, de 42, do Meudon. Eles estavam com o uniforme de uma empresa, indicando que seguiam juntos para o trabalho. O crime ocorreu nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (10) e as vítimas foram baleadas pelo menos seis vezes. Esse foi o número de capsulas encontrado no local do crime.
O local foi periciado por equipe técnica da Polícia Civil, que em seguida liberou os corpos para necropsia no Instituto Médico Legal. Ainda não há informações sobre autoria e motivação para o crime. Qualquer dado que contribua com o trabalho da polícia pode ser passado para os telefones 190 e 2742-7755. Não é necessário se identificar.
Cerca de dois meses atrás, um homem em uma mulher foram executados em situação semelhante no início da Teresópolis-Friburgo. Em plena luz do dia, eles estavam em uma motocicleta na RJ-130 quando pararam em um ponto de ônibus para se abrigar da chuva, onde foram baleados diversas vezes e morreram no local. Nessa situação, segundo a polícia, as vítimas teriam ligação com o tráfico de drogas.

