Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Doação de mudas de árvores nativas no Horto Municipal

Quem quiser alguma espécie da Mata Atlântica pode conseguir sempre aos domingos

Todos os domingos, no Horto Municipal Carlos Guinle, você pode pegar uma muda de árvore nativa da Mata Atlântica gratuitamente. A ação é promovida pela Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. O objetivo é promover cada vez mais Educação Ambiental e tornar Teresópolis uma cidade ainda mais verde, pois cuidar do meio ambiente é um ato de amor.
O Prefeito Leonardo Vasconcellos esteve no local no último domingo (27), para convidar toda a população a visitar o espaço e levar uma mudinha para casa. “Essas árvores ajudam a preservar nossas espécies nativas, tornam o ar mais fresco e atraem passarinhos e borboletas para o seu jardim. Além disso, elas representam um carinho especial pela natureza”, destaca Vasconcellos. “Esse é também um convite para que as famílias aproveitem o Horto repleto de verde e boas energias, perfeito para momentos agradáveis e especiais. Já salva essa mensagem e, no próximo domingo, venha buscar sua mudinha”, completa.

O Prefeito Leonardo Vasconcellos esteve no local no último domingo (27), para convidar toda a população a visitar o espaço e levar uma mudinha para casa. Foto: AsComPMT


Teresópolis 24/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Obras da Águas em Teresópolis: “Estão aproveitando só para fazer politicagem”, diz Rangel

Padrão Águias treina equipes para atuação em grandes deslizamentos

Teresópolis 135 anos: SME organiza desfile de aniversário do município

‘Cãopanheiros’: TEIAA inicia ação de cinoterapia

Rodovia BR-116: Sincomércio Teresópolis pede reunião para discutir concessão da Ecovias Rio Minas

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE