Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Viação Teresópolis anuncia novos horários em linhas intermunicipais

Mais opções de viagem para a Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e Petrópolis

Maria Eduarda Maia

A partir desta segunda-feira (05), os usuários do transporte coletivo intermunicipal estão contando com novos horários para as linhas da Barra da Tijuca (via Fundão) e Petrópolis (via Itaipava). De acordo com a empresa responsável por tal translado, a Viação Teresópolis, passaram a ser disponibilizadas para a população mais opções para a compra de passagens em horários diversos. As novas possibilidades entraram em operação visando facilitar o deslocamento entre as cidades, beneficiando milhares de passageiros.
Para a linha Barra da Tijuca (via Fundão), a saída do ônibus de Teresópolis é às 6h de segunda a sexta, 6h30 aos sábados, 10h30 todos os dias e 17h30 de segunda a sexta e aos domingos. Já para voltar para a cidade serrana, partindo da Barra, os horários são os seguintes: de segunda a sexta às 7h, aos sábados às 9h, de segunda a sábado às 14h30 e 17h30, e aos domingos às 18h30. E para a linha de Petrópolis (via Itaipava), o transporte sai de Teresópolis às 6h30 de segunda a sábado, 9h todos os dias, 12h15 de segunda a sábado, 15h45 aos domingos, 16h45 às sextas e 18h todos os dias. Para retornar para Teresópolis, as opções são: de segunda a sábado às 6h30, domingo às 9h, de segunda a sábado às 9h30, todos os dias às 15h45 e 18h, e na sexta-feira às 19h.
As passagens podem ser adquiridas pelo site www.viacaoteresopolis.com.br ou pelos guichês da empresa. Em Teresópolis, a compra pode ser realizada presencialmente no Terminal Rodoviário José de Carvalho Janotti, na Rua Waldir Barbosa Moreira, número 170, na Várzea. Para mais informações, os contatos da VTTL são pelo telefone (21) 3644-6600 e pelo WhatsApp (21) 99602-2454.

NOVOS HORÁRIOS DA VIAÇÃO TERESÓPOLIS

TERESÓPOLIS X BARRA DA TIJUCA (Via Fundão)

Saída de Teresópolis
6h – segunda a sexta
6h30 – sábado
10h30 – todos os dias
17h30 – segunda a sexta e domingos

Saída da Barra
7h – segunda a sexta
9h – sábado
14h30 – segunda a sábado
17h30 – segunda a sábado
18h30 – domingo

TERESÓPOLIS X PETRÓPOLIS (Via Itaipava)

Saída de Teresópolis
6h30 – segunda a sábado
9h – todos os dias
12h15 – segunda a sábado
15h45 – domingo
16h45 – sexta-feira
18h – todos os dias

Saída de Petrópolis
6h30 – segunda a sábado
9h – domingo
9h30 – segunda a sábado
15h45 – todos os dias
18h – todos os dias
19h – sexta-feira

Além da compra pelo site da Viação Teresópolis, a passagem também pode ser adquirida no Terminal Rodoviário José de Carvalho Janotti, na Várzea. Foto: Maria Eduarda Maia / O Diário
Edição 06/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Águas da Imperatriz denunciada por despejar terra na margem do Paquequer

Escalavrado: novo resgate evidencia necessidade de mais fiscalização

Caixa começa a oferecer Minha Casa, Minha Vida para classe média

Educação ambiental será ensinada nas escolas de Teresópolis

Teresópolis vive dias italianos com o Festival Di Teresa

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE