Marcelo Marcelino, de 49 anos, era a pessoa que dirigia um carro de passeio partido em dois após colisão com um caminhão nas proximidades do quilômetro 85 da rodovia Rio-Bahia, entre Meudon e Ermitage, no final tarde desta segunda-feira (12). Ele seguia na pista sentido Rio de Janeiro quando teria perdido o controle da direção, com o veículo rodando e atingindo a lateral na frente do veículo de carga que estava sentido Além Paraíba. Bombeiros e EcoRioMinas foram acionados, mas não houve tempo para atendimento médico.

Marcelo trabalhou por muitos anos como garçom no município, ficando conhecido pelo período que esteve no restaurante ‘Rei da Picanha’, no Shopping do Alto. Ciclista, ele era visto frequentemente pedalando pelas ruas e estradas da região. O sepultamento está marcado para às 16h30 desta terça-feira (13), no Cemitério Municipal Carlinda Berlim, o Caingá.

Investigação em curso
Confirmada a morte, foi acionada a perícia da Polícia Civil, que analisou o local para informar detalhes na investigação do acidente. Chovia na hora da colisão e o motorista do carro teria perdido o controle na curva – onde, nos últimos anos, vários acidentes do tipo foram registrados. Totalmente danificado, o automóvel parou no acostamento contrário, a uma longa distância do caminhão. A PRF registrou a ocorrência no local e encaminhou para a 110ª DP.