Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Homem é preso por aplicar golpes em idosos em Teresópolis

Golpista usava fotos das vítimas para acessar contas bancárias e causou prejuízo de mais de R$ 100 mil

Policiais civis da 110ª DP (Teresópolis) prenderam um homem por se apropriar e desviar bens de um casal de idosos. A prisão ocorreu nesta terça-feira (13), no bairro Vale da Revolta, em Teresópolis.

De acordo com as investigações, o autor se aproximava das vítimas com o pretexto de fazer amizade e os fotografava sem ser percebido. Em seguida, utilizava fotos dos rostos dos idosos para cadastrar um aparelho celular e, assim, acessar contas bancárias. O prejuízo estimado passa de R$ 100 mil.

Ainda segundo os agentes, o homem, que estava desempregado, abriu uma empresa de fachada com o objetivo de ocultar os valores obtidos com os crimes. A Polícia Civil segue com as investigações, para identificar outras possíveis vítimas.

Edição 01/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mais um teresopolitano é vítima de golpe em plataforma de vendas

Prefeitura reforça sinalização viária em avenidas do Alto e da Várzea

Prefeitura confirma desfile em comemoração ao aniversário de Teresópolis

Polícia prende dois suspeitos de homicídio brutal no Segundo Distrito de Teresópolis

Câmara aprova empréstimo da Prefeitura de Teresópolis para quitação de precatórios e alívio fiscal

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE