Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Nova Friburgo

Policiais civis da 151ª DP (Nova Friburgo), em ação conjunta com policiais militares, apreenderam em flagrante, neste sábado (17/05), um adolescente por envolvimento com o tráfico de drogas e associação para o tráfico. A ação ocorreu na comunidade Terra Nova VII, em Nova Friburgo.

De acordo com as investigações, o jovem, de 17 anos, atuava como um dos gerentes do tráfico na localidade e foi flagrado vendendo entorpecentes junto de outros indivíduos. Com ele foram encontradas 171 embalagens de cocaína e 193 porções de maconha, todas identificadas com inscrições referentes à comunidade e valores de venda.

Durante a abordagem, o adolescente foi alcançado pelos agentes. Contra ele, também havia um mandado de busca e apreensão em aberto.

Edição 19/08/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

‘Rota Serra Verde Experience’ promove o cicloturismo na Região Serrana

Revitalização da Praça da Matriz tem previsão de entrega até o fim do ano

Museu do Esporte de Teresópolis irá passar por revitalização

Semana Zeiss traz descontos imperdíveis em lentes e armações no Teresópolis Shopping

Polícia investiga homicídio na Ilha do Caxangá em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE