Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Ladrões praticam furtos na Praça Olímpica e ônibus em Teresópolis

Na Várzea, vítima tentou correr atrás do bandido, mas não conseguiu

Registrados na 110ª DP mais dois casos de furto em Teresópolis. Na Várzea, o crime ocorreu na Praça Olímpica Luís de Camões. A vítima estava sentada na área de lazer, arrumando documentos que tinha utilizado em consulta médica, quando um homem puxou sua mochila e saiu correndo. Com problema na coluna, o homem não conseguiu correr atrás do bandido. Além da mochila, ele levou documentos, R$ 40, cartões, um notebook avaliado em R$ 2 mil e a caderneta de vacinação de uma criança. O que chama atenção é que nesse local existe uma base do programa ‘Segurança Presente’.
Também segundo comunicação à polícia, o segundo fato ocorreu no interior do coletivo que faz a linha Petrópolis x Teresópolis. Ela só percebeu o furto da bolsa quando chegou em casa, procurando a empresa para saber se alguém havia a encontrado e recebendo a informação que não havia nada dentro do ônibus intermunicipal.

Acusado de furto, homem procura a polícia
Quando alguém se envolve em um delito, geralmente ‘corre’ da polícia, faz todo tipo de coisa para não ser identificado e penalizado. Um morador de São Pedro, porém, percorreu o sentido contrário: confiante na própria inocência, ele esteve na 110ª DP para informar que foi humilhado pela dona de um pequeno comércio, acusado de furtar uma embalagem de suco. Como o estabelecimento tem câmaras, ele diz que as imagens podem inocentá-lo e pediu ajuda à Polícia Civil.

Edição 21/08/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Escola Hermínia Josetti terá atividades suspensas a partir de dezembro

Sítio Kekanekadan fortalece turismo rural em Teresópolis

Festival BBQ Le Canton neste sábado com show cover do Charlie Brown

Águas da Imperatriz diz que ‘avisou sobre obras na Ermitage’

‘Onda Verde’ vai promover atividades físicas, saúde e bem-estar em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE