Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Motorista de aplicativo investigado por assédio em Teresópolis

Condutor cadastrado em grande plataforma teria sugerido que corrida fosse paga ‘de outro jeitinho’

Acompanhada da mãe, uma jovem residente em Teresópolis esteve na 110ª Delegacia de Polícia para dar entrada em procedimento criminal contra um motorista de aplicativo, cadastrado em grande plataforma e circulando pelo município, que teria a assediado e feito proposta de cunho sexual como ‘forma de pagamento pela corrida’.
Segundo o que está sendo investigado, ela solicitou viagem para casa e, ainda na Várzea, o motorista optou em pegar uma rota alternativa, apesar do pedido que continuasse na principal – não foi informado qual o caminho realizado, mas, entre Várzea e a bairro da vítima uma rota com menos movimentação e pontos ermos é pelo Jardim Europa.
Ainda segundo a vítima, nessa região o condutor reduziu a velocidade e perguntou qual seria a forma de pagamento. Ao ouvir que seria em dinheiro, ele teria dito que ela “poderia pagar do jeitinho que a gente gosta”. Mesmo com a informação que seria denunciado ao aplicativo e que o namorado da jovem estava a monitorando pelo compartilhamento do trajeto, ele teria dito que ‘não daria nada para ele’ caso resolvesse fazer algo, mantendo as portas do carro travadas. Quase ao final da corrida, o motorista teria repetido: “Última chance hein, tem certeza que não vai querer pagar de outra forma?”.
Além de comunicar o fato e pedir que sejam tomadas providências, a mãe da jovem informou os dados do prestador de serviço, que nos próximos dias deve ser intimado pela Polícia Civil para contar a sua versão dos fatos.

Edição 05/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Brasil joga bem no Maracanã e derrota Chile pelas Eliminatórias

Teresópolis: Drogarias registram furtos de R$ 7.500 em menos de uma semana

42ª Exposição de Automóveis Antigos começa nesta sexta-feira em Teresópolis

Ipês-amarelos transformam a paisagem da Reta em Teresópolis

STJD pune Bruno Henrique por participação em esquema de manipulação

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE