Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

‘Domingão Zera Fila’ realiza mais 250 atendimentos

Pacientes que aguardavam consultas para oftalmologia, dermatologia, ortopedia e cardiologia são atendidos

O programa ‘Domingão Zera Fila’ atendeu cerca de 250 pacientes no último domingo (25). Os atendimentos foram realizados no CEMUSA e contemplaram pacientes que aguardavam para consultas com as especialidades de oftalmologia, dermatologia, ortopedia e cardiologia. O Secretário Municipal de Saúde, Fábio Gallote, destaca a importância da ação: “A cada domingo de atendimentos fica comprovado o sucesso do nosso programa. Mais uma vez, gostaria de reforçar o pedido para que os pacientes que receberam a ligação da Secretaria de Saúde e confirmaram presença, compareçam ao CEMUSA e não deixem essa oportunidade passar. E para além disso, também gostaria de reforçar que os atendimentos são realizados com horário marcado e por isso, não há necessidade de chegar horas antes do horário informado, pois garantimos que todos os pacientes serão atendidos”.

Todas as consultas são realizadas com horário marcado, apenas para pacientes que já aguardam na fila para atendimento. Foto: AsComPMT

Criado pela gestão Leonardo Vasconcellos, o ‘Domingão Zera Fila’ é um programa de mutirão de atendimentos de saúde, realizado aos domingos e criado para atender à demanda da população por horários de consultas mais acessíveis. A ação é fortalecida pela integração com o ‘Domingão Tarifa Zero’, que garante gratuidade nas passagens dos ônibus municipais, facilitando o deslocamento dos pacientes até o local.

As consultas do ‘Domingão Zera Fila’ acontecem sempre no CEMUSA (Centro Municipal de Saúde Dr. Adalberto Otto), localizado na Rua Palmira Maria de Oliveira, no São Pedro, a partir das 8h. Todas as consultas são realizadas com horário marcado, apenas para pacientes que já aguardam na fila para atendimento.

Edição 30/05/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Atleta de Teresópolis é campeão na WTR Arraial do Cabo

Homem finge ser entregador para assaltar farmácia em Teresópolis

Detran: Câmara pede o fim da marcação de exames de forma ‘aleatória’ em Teresópolis

Declaração do Imposto de Renda termina nesta sexta

ICMBio vai contratar pessoal para a brigada de incêndio do Parnaso

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE