Trabalho de equipes do Setor de Inteligência do 30º BPM (P2) e de Investigação da Polícia Civil (110ª Delegacia de Polícia) terminou com a identificação de dois jovens acusados de praticar assaltos recentemente em Teresópolis, um na Rua Coronel Antônio Santiago, em Agriões, e outro no Jardim Salaco. Um deles, morador do Espanhol, já está na cadeia. O outro conseguiu escapar, nesse primeiro momento, mas já foi devidamente identificado e deve ser encaminhado para o xadrez em breve.
Foram encontrados quatro aparelhos de telefone celular roubados, abandonados pelo acusado de furto na ação de fuga das equipes das forças de segurança. Na casa do jovem que conseguiu escapar, após correr para uma área de mata no bairro Meudon, havia uma Yamaha Fazer de cor azul, motocicleta que segundo o registro de ocorrência foi roubada no município de Nova Friburgo. A motocicleta, segundo a polícia, foi utilizada pela dupla nos dois assaltos. Após a confecção do registro de ocorrência na 110ª DP, os telefones foram entregues às vítimas.
Para ajudar na elucidação de crimes e prisão dos autores, faça denúncias anônimas para os telefones da 110ª DP,(21) 2253-1177 e (21) 98596-7436/WhatsApp; e do 30º BPM, 190 e 2742-7755/WhatsApp. No caso dos aplicativos de mensagens, há sistema de criptografia que protege a identidade do denunciante.