Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia Civil prende estrangeiro que plantava e distribuía maconha na Região Serrana

Policiais civis da 151ª DP (Nova Friburgo) prenderam um estrangeiro, nesta sexta-feira (07/06), que plantava e distribuía maconha para membros de uma seita em Galdinópolis, na Região Serrana do Rio. O criminoso foi localizado em um sítio, após denúncias sobre a atividade ilícita.

De acordo com os agentes, após as cerimônias religiosas, os integrantes faziam uso de drogas “puras”, plantadas em estufas pelo colombiano. Ainda segundo o apurado, o autor alegava que a maconha fornecida pela facção criminosa viria carregada de energia negativa e por isso não deveria ser consumida.

Durante a ação, os agentes apreenderam diversas mudas de cannabis. O responsável pela plantação e pela distribuição das drogas foi autuado em flagrante por tráfico.

Ainda nesta sexta (06/06), um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas e um menor apreendido por fato análogo ao mesmo crime, em Nova Friburgo. Durante a abordagem, a dupla tentou fugir, mas foi detida com sacolas contendo grande quantidade de drogas. Contra o adolescente pendia ainda um mandado de busca a apreensão que também foi cumprido.

Tags

Compartilhe:

Edição 26/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Polícia apreende drogas com dois suspeitos no terminal rodoviário de Teresópolis

Matriz de Santa Teresa: nova praça e matriz ampliada para receber melhor a população

Rio-Teresópolis: nova mudança no cronograma de obras na Serra

Teresópolis terá evento de cicloturismo e corrida em agosto

Jiu-Jitsu: alunos do projeto Superação Down brilham no Campeonato Sul-Fluminense

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE