Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Beneficência Portuguesa regulariza atendimento na ortopedia

"Houve demora na triagem de casos, mas problema foi solucionado", informa a instituição

Em nota encaminhada à redação do Diário na tarde desta quarta-feira (25), a Beneficência Portuguesa se posicionou sobre a situação do atendimento no setor ortopédico via Sistema Único de Saúde:

“Com relação a notícias veiculadas em mídias sociais e imprensa temos a informar que não houve, em momento algum paralização dos serviços de URGÊNCIA e EMERGÊNCIA no Hospital Nossa Senhora da Saúde – Beneficência Portuguesa de Teresópolis, tendo ocorrido sim alguma demora com relação a triagem de casos, conforme protocolos”, informa o documento.

Quanto a questão financeira, também segundo a Beneficência, após reunião com o Secretário Municipal de Saúde, Dr. Fabio Gallote, a gestão se prontificou a repassar recursos suficientes para a solução do problema, de forma emergencial. “Sobre a questão citada acima, manifestamos nossa intenção de parceria e desejo de que as dificuldades financeiras atuais da gestão se equilibrem em prazo curto, sempre voltados todos ao bem estar da população”, finaliza a direção da unidade hospitalar.

Edição 16/08/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Câmeras na BR-116 serão usadas ‘somente para agilizar auxílio em casos de acidentes’

Caixa de Fósforos, a ‘pedrinha equilibrista’ de Teresópolis

O que é assédio moral organizacional e por que ele afeta produtividade?

Tenho saudades

Polícia Civil prende homem que perseguia duas adolescentes em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE