Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Envolvido em desaparecimento de morador de comunidade de Teresópolis é preso

Policiais civis da 110ª DP (Teresópolis) prenderam, nesta sexta-feira (27/06), um homem acusado de homicídio. Ele foi capturado na Estrada de Água Quente, em Teresópolis, Região Serrana, após cruzamento de dados e monitoramento.

Segundo apurado, em maio deste ano, o autor e seus comparsas, todos integrantes de uma facção criminosa, teriam invadido uma área explorada por um grupo rival. Durante a análise de imagens de câmeras, os agentes verificaram que, no momento do ataque praticado pelos autores, é possível ver a fuga dos membros do grupo rival. Um deles, contudo, é alcançado e obrigado a entrar no veículo usado pelos criminosos.

No mesmo dia, um corpo carbonizado foi encontrado em uma cidade vizinha. O laudo pericial vai confirmar se o cadáver era do homem desaparecido.

Após a identificação dos autores, os policiais realizaram buscas e localizaram o investigado. Contra ele, foi cumprido um mandado de prisão Temporária. De acordo com os agentes, outro envolvido no crime já havia sido capturado no mesmo dia do delito por agentes da distrital, em ação conjunta com policiais militares.

As investigações continuam para localizar e prender os demais envolvidos.

Teresópolis 28/02/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

APÓS DECISÃO DO MPRJ: catadores pedem solução para proibição de trabalho no lixão

Além de radares, câmeras irão identificar motoristas que não respeitarem as regras em Teresópolis

Com a BR-495 fechada, veja as opções de caminhos para chegar a Petrópolis

Sorteada na promoção do Teresópolis Shopping recebe seu carro zero quilômetro

Morre aos 78 anos o diretor e ator Dennis Carvalho

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE