Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Cláudio Castro nomeia Priscila Sakalem para a Secretaria de Transporte

Ela é especialista em Direito Tributário e está no Governo do Estado desde 2020, onde ocupou diversos cargos

O governador Cláudio Castro nomeou, nesta quinta-feira (10), a advogada Priscila Sakalem como secretária de Estado de Transporte e Mobilidade Urbana (Setram), cargo anteriormente ocupado por Washington Reis. A publicação foi feita na edição extra do Diário Oficial do Estado. Priscila é especialista em Direito Tributário e está no Governo do Estado desde 2020, onde ocupou diversos cargos. Ela exercia a função de chefe da assessoria do Gabinete do Governador.
“Priscila é uma técnica muito capacitada e da minha inteira confiança. É uma profissional que sabe dialogar na busca de resultados efetivos para os projetos. Esta é uma decisão que vai garantir o seguimento das ações de uma forma mais alinhada com a gestão. Agradeço ao ex-secretário Washington Reis pela dedicação e o compromisso que nos permitiram realizar avanços na área dos transportes”, afirmou o governador Cláudio Castro.
Com a escolha da Priscila Sakalem para a gestão da Setram, Cláudio Castro prioriza a continuidade dos projetos estruturantes que vêm sendo desenvolvidos pela pasta. A nova secretária também lidera o Grupo de Trabalho responsável pelo processo de transição do sistema de trens metropolitanos para o futuro operador. Além disso, tem participado ativamente das discussões sobre a implantação do novo modelo de bilhetagem eletrônica, que vai promover a integração tarifária dos serviços de transporte, e contribuiu no acordo que permitiu a retomada das obras da estação de metrô da Gávea. “Agradeço ao governador Cláudio Castro pela confiança e reconhecimento do trabalho que vinha desenvolvendo nos bastidores. A população do Rio de Janeiro pode estar certa do meu total empenho na busca de soluções, para entregar um sistema moderno e digno a quem utiliza os transportes públicos no estado”, afirma a secretária.

Tags

Compartilhe:

Edição 12/07/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

“Cantinho das Cerejeiras” encanta moradores de Teresópolis

Obras da Feirinha do Alto devem ser concluídas em oito meses

Águas da Imperatriz só poderá mexer nas “mangueiras pretas” com autorização da Prefeitura

Caminhar pelo Vale dos Frades, bom para a saúde e para a mente

Confira os eventos neste final de semana em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE