Registrados para melhor apuração da polícia mais dois casos onde supostos relacionamentos amorosos, no final das contas, terminaram em confusão e possíveis crimes. Os dois últimos, envolvendo um aplicativo de ‘paquera’ e uma situação tendo como cenário a prática de ‘menage à trois’.
Na primeira situação, um jovem relatou ter usado tal programa para conversar com uma suposta mulher, fazendo inclusive a troca de fotos íntimas. Quando achou que teria algo além do virtual, acabou sendo chantageado para não ter as fotos íntimas divulgadas nas redes sociais, com a interlocutora, que não sabe afirmar ainda se realmente se trata de uma mulher, exigindo R$ 200 para deletar as fotos.
O outro caso aconteceu em um apartamento no bairro Alto, para onde foi deslocada uma viatura do 30º BPM para apurar crime de assédio. Os militares encontraram a pessoa que havia acionado o 190 informando “que um homem havia passado a mão nos seios da sua esposa”. No imóvel, os policiais encontraram a mulher com fortes traços de embriaguez e o denunciado, que por sua vez alegou ter sido consensual e que havia sido convidado para o apartamento pelo casal, com quem também teria compartilhado entorpecentes. Ainda segundo a polícia, os três estavam com hálito etílico. História registrada para ser investigada e todos liberados após a confecção do registro de ocorrência.