O Prefeito Leonardo Vasconcellos assumiu a presidência estadual da União Brasileira de Apoio aos Municípios (UBAM/RJ). Filiado ao Partido União Brasil, ele agora tem a missão de congregar os municípios do Estado do Rio de Janeiro rumo ao fortalecimento da gestão pública de qualidade.
“Eu me sinto honrado. A cidade agora tem essa representação no Rio, para que todos os municípios fluminenses possam acessar políticas públicas através do municipalismo que essa instituição oferece”, declarou o Prefeito Leonardo, que nesta quinta-feira, 7 de agosto, esteve na sede nacional da organização, acompanhado da primeira-dama, Cláudia Vasconcellos.
O presidente nacional da UBAM, Leonardo Santana, destacou a capacidade e a competência do novo presidente da entidade no Rio e se mostrou otimista com o crescimento da organização no Estado.
Com 20 anos de existência, a União Brasileira de Apoio aos Municípios atua em prol do desenvolvimento dos municípios brasileiros, oferecendo suporte técnico e representando os interesses das cidades em diversas esferas governamentais.