Luiz Bandeira
Mais uma vez, contando com apoio da Unidade K9 da Guarda Civil Municipal, a Polícia Militar fez uma grande apreensão de drogas na comunidade do Pimentel. A operação foi deflagrada após denúncia anônima que indicava o ponto de esconderijo utilizado pelo traficante. Os cães farejadores localizaram, em área de mata do bairro, 70 sacolés de uma mistura de crack com maconha conhecida como “mesclado”, além de 355 pedras de crack e 192 tubos de cocaína. O suspeito que estaria vigiando o material conseguiu fugir com a chegada dos agentes. Todo o material entorpecente foi encaminhado à 110ª Delegacia de Polícia.
Já na noite da última quarta-feira (06), uma operação no bairro Quinta Lebrão, na Rua Tancredo Neves, resultou na apreensão de uma carga de drogas, recém-chegada do Rio de Janeiro, escondida no local. Novamente com o auxílio da guarnição K9, foi possível localizar o entorpecente, causando prejuízo a mais um grupo criminoso.

Foragido da Justiça de Minas preso em Teresópolis
O combate ao tráfico de drogas exige a integração das forças de segurança, inclusive entre agentes de outros estados. Na tarde desta quarta-feira, agentes da 110ª Delegacia de Polícia, em ação conjunta com a Subsecretaria de Inteligência da Polícia Civil do Rio de Janeiro, forças de combate ao crime organizado da Bahia e a Polícia Militar, prenderam um homem foragido da Justiça de Minas Gerais. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, expedido pelo Judiciário mineiro.
Após ser localizado e detido, o criminoso foi encaminhado para o estado de Minas Gerais, onde ficará à disposição da Justiça.
As ações reforçam a importância do trabalho conjunto e a colaboração da população. A Polícia Militar lembra que denúncias anônimas podem ser feitas pelo 190 ou pelo WhatsApp 2742 7755.