Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Estado do Rio de Janeiro tem 9,8 mil mortes por covid-19

Ao todo foram 111.298 casos confirmados da doença

Ana Cristina Campos – Repórter da Agência Brasil – Rio de Janeiro

O estado do Rio de Janeiro registra 111.298 casos confirmados do novo coronavírus e 9.819 mortes por covid-19. Segundo balanço divulgado hoje (28) pela Secretaria Estadual de Saúde, há ainda 1.222 óbitos em investigação, e 294 foram descartados. Até o momento, entre os casos confirmados, 88.784 pacientes se recuperaram da doença.

A capital fluminense tem o maior número de vítimas da covid-19: 6.393. Em seguida, vêm São Gonçalo, com 424 mortes; Duque de Caxias, com 418; Nova Iguaçu, com 338; e São João de Meriti, com 211.

A cidade do Rio de Janeiro tem o maior número de casos confirmados com 56.060, seguida por Niterói (6.346), São Gonçalo (5.075), Nova Iguaçu (3.254) e Duque de Caxias (3.089).

Mais informações podem ser obtidas no painel de monitoramento de covid-19 no estado do Rio de Janeiro.

 

Tags

Compartilhe:

Edição 11/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Mutirão Estadual de Renegociação de Dívidas segue até sexta-feira em Teresópolis

Comerciantes e população discutem reabertura da Rua Francisco Sá ao tráfego de veículos

Aumento de golpes por meio de e-mail e telefonemas preocupa contribuintes em Teresópolis

Festival de fondue no Le Canton com valores promocionais

Suspeita de irregularidade é identificada em vistoria de motocicleta em Teresópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE