Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Prefeitura inicia novo sistema de atendimento à população

“Atualização vai dar mais agilidade e confiabilidade na prestação de vários serviços”, diz PMT

A Prefeitura de Teresópolis iniciou a implantação de um novo sistema de atendimento digital à população, por meio de um chatbot moderno e integrado. Segundo a PMT, a ferramenta substitui o sistema anterior e oferece mais segurança, eficiência e qualidade tanto para os cidadãos quanto para os servidores responsáveis pelo atendimento. De acordo com o secretário municipal de Ciência e Tecnologia, André Muniz, a modernização é um passo fundamental no processo de transformação digital da gestão pública. “Estamos trazendo uma plataforma mais robusta, que se adequa às normas de proteção de dados e garante maior confiabilidade na comunicação entre a Prefeitura e a população. É um avanço que vai facilitar o acesso aos serviços e dar mais agilidade às demandas dos cidadãos”, destacou Muniz.

Durante o período de implantação, que deve se estender por alguns dias, algumas funcionalidades ainda estarão em fase de ajuste. Segundo o secretário, esse processo é natural em projetos de atualização tecnológica. “Pedimos a compreensão da população. Em breve, o sistema estará operando em sua totalidade, com novas funcionalidades que vão otimizar o atendimento e torná-lo totalmente integrado. O objetivo é que todos sintam a diferença positiva na qualidade do serviço prestado”, afirmou.

Edição 11/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bike delivery cresce em Teresópolis e ganha força entre jovens ciclistas

Teresópolis registra aumento do número de empregos no comércio

Volta da Inconha: Para caminhar, admirar aves e se surpreender

Veja o que fazer na semana das crianças em Teresópolis

Teresópolis celebra Santa Teresa D’Ávila com grande festa

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE