Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Receita Brasileira: Show de MPB movimenta a Casa de Cultura de Teresópolis

A partir das 20h, os músicos Max Miranda (voz e violão) e Gabi Miranda (violoncelo) apresentarão versões de clássicos da Música Popular Brasileira

Espaço destinado pela Secretaria Municipal de Cultura à realização de cursos e oficinas gratuitas, exposições e apresentações artísticas e musicais, a Casa de Cultura Adolpho Bloch, no bairro de Fátima, receberá nesta quinta-feira, dia 28 de agosto, uma edição da série ‘Receita Brasileira’.

A partir das 20h, os músicos Max Miranda (voz e violão) e Gabi Miranda (violoncelo) apresentarão versões de clássicos da Música Popular Brasileira. Participação especial de Joás Rodrigues.

Instrutores da Escola Municipal de Música – Núcleo da Escola de Música Villa-Lobos em Teresópolis, Max Miranda é maestro, violinista e produtor musical e Gabi Miranda, professora de violoncelo e violino.

Serviço :

  • * Show ‘Receita Brasileira’, com o Duo Max Miranda e Gabi Miranda .
    Participação especial: Joás Rodrigues.
    Dia : 28/8, quinta-feira
    Hora : 20h
    Local : Casa de Cultura Adolpho Bloch
    (Praça Juscelino Kubitschek, Fátima)
    Evento gratuito.
Edição 11/10/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Bike delivery cresce em Teresópolis e ganha força entre jovens ciclistas

Teresópolis registra aumento do número de empregos no comércio

Volta da Inconha: Para caminhar, admirar aves e se surpreender

Veja o que fazer na semana das crianças em Teresópolis

Teresópolis celebra Santa Teresa D’Ávila com grande festa

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE