Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Gênesis comemora o Dia do Corretor de Imóveis reconhecendo grandes parceiros

Construtora promoveu um jantar especial na Urikana Boutique Hotel para corretores de Teresópolis e Nova Friburgo

No dia 27 de agosto é celebrado o Dia Nacional do Corretor de Imóveis, marcando os 63 anos de regulamentação da profissão no Brasil. Mais do que intermediar negócios, o corretor é o elo entre os empreendimentos e as pessoas, ajudando cada família a transformar o sonho da casa própria em realidade. Para homenagear esses profissionais, a Gênesis Empreendimentos promoveu uma confraternização especial no Urikana Boutique.

Segundo Rogério Branco, CEO da Gênesis, o corretor é parte essencial da jornada da empresa: “Sem a atuação dedicada dos corretores, a Gênesis não alcançaria seu propósito de entregar lares para tantas famílias. Nós podemos erguer paredes, projetar espaços e construir empreendimentos, mas é o corretor quem dá vida a tudo isso ao conectar cada casa ao seu futuro dono, encontrando as famílias que vão escrever suas histórias em um Gênesis. Por isso, nossa gratidão é enorme”, diz.

Mais do que intermediar negócios, o corretor é o elo entre os empreendimentos e as pessoas, ajudando cada família a transformar o sonho da casa própria em realidade. Foto: Divulgação

Além de um cardápio especial preparado pelo chef da Urikana, Hiata Marques, os convidados brindaram com vinhos oferecidos pelas Casas Serranas, empresa do grupo voltada para gestão de casas de luxo para temporada, e degustaram os tradicionais queijos de cabra da Queijaria Geneve.
Para fechar com chave de ouro, a Gênesis sorteou presentes especiais, como cafeteiras, diária na Urikana e um televisor LED 43’’. “A parceria da Gênesis com os corretores é o que transforma cada lançamento em uma história de sucesso. Nesse Dia do Corretor, celebramos não apenas as vendas, mas a confiança, a dedicação e a força dessa união que faz toda a diferença no mercado imobiliário”, comenta Camila Tamaio, gerente comercial da Gênesis.


Teresópolis 28/02/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Além de radares, câmeras irão identificar motoristas que não respeitarem as regras em Teresópolis

Teresópolis na espetacular Cordilheira Branca, no Peru

Fontes Judith, Amélia e outras cinco nascentes impróprias para consumo

APÓS DECISÃO DO MPRJ: catadores pedem solução para proibição de trabalho no lixão

Com a BR-495 fechada, veja as opções de caminhos para chegar a Petrópolis

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE