Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Secretaria de Saúde promove ação especial na Praça olímpica

Evento terá diversas atividades voltadas para a conscientização da amamentação

A Prefeitura de Teresópolis, através da Secretaria Municipal de Saúde, convida mães que amamentam, gestantes e seus familiares para participar de uma programação especial em celebração ao ‘Agosto Dourado’, mês dedicado à conscientização sobre a importância do aleitamento materno. A atividade será realizada neste sábado (30). A ação foi pensada para oferecer informação, acolhimento e momentos de cuidado para quem vive a maternidade e oferecerá diversas atividades como um estande de acolhimento à mãe, espaço de orientações sobre alimentação saudável, bazar solidário infantil, espaço de cuidado e bem-estar, roda de conversa e espaço infantil, buscando valorizar a maternidade e reforçar a importância do aleitamento, promovendo também saúde, autoestima e integração entre as famílias. O evento será realizado na Praça Olímpica Luís de Camões, localizada na Rua Manuel Madruga, 121, das 9h às 13h.

Tags

Compartilhe:

Teresópolis 23/06/2026
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Chamamento público para exploração do Trenzinho Turístico na Feirinha do Alto em Teresópolis

Águas da Imperatriz explica novo vazamento na Reta e adia conclusão do asfaltamento

Defesa Civil reforça confiança no sistema de alertas após falso aviso e orienta população sobre cadastro

Servidores municipais resgatam cachorro em bueiro na BR-116

Hemonúcleo Teresópolis realiza Arraiá do Doador

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE