Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

MPRJ garante prisão de suspeitos por homicídio e tráfico de drogas na Região Serrana

O Núcleo de Atuação perante a Central de Audiência de Custódia do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (NCAC/MPRJ) obteve, na sexta-feira (29/08), a conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva de um homem suspeito de matar, por asfixia, uma idosa em Nova Friburgo, na Região Serrana. O homem, que era inquilino da vítima, foi preso em Carmo, cidade próxima a Friburgo.

Na audiência, o Ministério Público sustentou que a conversão da prisão era necessária para a garantia da ordem pública. Segundo o MPRJ, o custodiado demonstrou frieza e, após o crime, levou o carro e o dinheiro da vítima.

Também na sexta-feira, o NCAC/MPRJ obteve a conversão da prisão em preventiva de uma mulher detida com drogas na BR-040, em Petrópolis, na Região Serrana. Agentes da Polícia Rodoviária Federal encontraram o material ilícito em uma mala no bagageiro de um ônibus que fazia o trajeto Rio de Janeiro–Belo Horizonte. No total, foram apreendidos centenas de frascos de cloreto de metileno, popularmente conhecido como lança-perfume, além da substância MDA e uma arma de fogo.

A Promotoria ressaltou a periculosidade da custodiada e os indícios de interestadualidade do tráfico.

Tags

Compartilhe:

Edição 03/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Veja os principais pontos de segundo dia do julgamento de Bolsonaro

Bares e restaurantes: Vereador Marcos Rangel esclarece sobre polêmica envolvendo projeto de lei

Celebração pelo dia da independência em Teresópolis terá novo formato e será antecipada

Teresópolis passa a sediar provas do Exame da OAB

Homem é detido em Bonsucesso com motocicleta furtada

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE