Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Polícia apreende moto roubada e dinheiro em operação contra suspeito de tráfico

Ação no bairro São Pedro ocorreu após denúncias de motociclistas armados na região da Tijuca

Uma operação da Polícia Militar resultou na apreensão de uma motocicleta com motor roubado e na condução de um suspeito para a delegacia, em Teresópolis. A ação aconteceu após denúncias recebidas pelo 30º BPM, que apontavam que uma motocicleta Honda CG de cor cinza estaria circulando na região da Tijuca, ocupada por dois indivíduos possivelmente armados.
De acordo com os policiais, um dos suspeitos seria um homem já conhecido pelo envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade do Rosário. Informações adicionais indicavam ainda que ele utilizava uma motocicleta semelhante à descrita na denúncia.
As equipes seguiram até a residência do suspeito, no bairro São Pedro, onde foram recebidas pela mãe dele, que autorizou a entrada dos agentes. No local, foi encontrada uma Honda CG cinza com motor proveniente de uma moto roubada, registrada em 2016. Dentro do quarto, os policiais apreenderam R$ 1.639,00 em espécie, além de dois celulares.
Segundo relato da mãe do suspeito, o dinheiro seria fruto do tráfico de drogas, já que ele não possui atividade remunerada formal. Diante do flagrante, o homem e a motocicleta foram levados à delegacia para as devidas providências.

Tags

Compartilhe:

Edição 10/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Febre Maculosa: alerta nas trilhas da serra acende sinal de atenção em Teresópolis

Alessandra Amiuna fala sobre o plantio de ipês-amarelos no canteiro central em Teresópolis

Semana Municipal de Trânsito começa nesta quarta-feira em Teresópolis

FEPRO: Feira da Promoção e Oktoberfest de 15 a 19 de outubro em Teresópolis

Prefeitura realiza obra emergencial em galeria pluvial na Calçada da Fama

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE