Cadastre-se gratuitamente e leia
O DIÁRIO DE TERESÓPOLIS
em seu dispositivo preferido

Mutirão Estadual de Renegociação de Dívidas segue até sexta-feira em Teresópolis

Atendimento gratuito acontece na Praça Olímpica, das 10h às 17h, com participação de bancos, operadoras e concessionárias

Os consumidores de Teresópolis que desejam colocar a vida financeira em dia têm até esta sexta-feira, 12 de setembro, para participar do 2º Mutirão Estadual da Renegociação do Consumidor. O evento acontece na Praça Olímpica Luís de Camões, na Várzea, das 10h às 17h.
A iniciativa reúne 15 empresas, incluindo bancos, operadoras de telefonia, varejistas e concessionárias de água e luz. Entre as instituições confirmadas estão: Consulta SPC, Enel, Águas da Imperatriz, Light, Claro, Vivo, Tim, Santander, Itaú, BV, Banco Pan, BMG, Agibank, C&A e Casas Bahia.
Os atendimentos são mediados por técnicos da Secretaria Estadual de Defesa do Consumidor (SEDCON) e do Procon-RJ, garantindo acordos seguros e válidos. A ação é uma iniciativa do Governo do Estado em comemoração aos 35 anos do Código de Defesa do Consumidor, com apoio da Prefeitura de Teresópolis, por meio da Procuradoria Geral (PGM)/Procon Teresópolis.

Como participar
Para participar, o consumidor deve apresentar documento oficial com foto (RG ou CNH), comprovante da dívida e comprovante de residência. A distribuição de senhas acontece das 10h às 13h.


Tags

Compartilhe:

Edição 10/09/2025
Diário TV Ao Vivo
Mais Lidas

Fux absolve Bolsonaro dos cinco crimes da trama golpista

Suspeita de irregularidade é identificada em vistoria de motocicleta em Teresópolis

1º Fórum de Mobilidade abre a Semana Municipal de Trânsito de Teresópolis

Defesa Civil realiza Simulado de Alerta de Chuvas na Coreia

Teresópolis recebe evento “Onda Verde” em prol da atividade física no dia 20 de setembro

WP Radio
WP Radio
OFFLINE LIVE